Modernização Tecnológica


Modernização Tecnológica

Hoje, em substituição aos quadros de comandos mais antigos, os elevadores utilizam sistemas eletrônicos com inversores de frequência que, além de melhorarem a performance do elevador e a segurança dos passageiros, reduzem o consumo de energia em aproximadamente 40%.

A modernização é uma opção para você valorizar seu edifício, atualizando seu elevador de forma prática e acessível financeiramente. Atuando na inovação e atualização dos mais importantes componentes do elevador, direcionada principalmente para o quadro de comando, máquinas de tração, motor, cabinas, cabos elétricos, botoeiras de cabina e pavimento e indicadores. Ao utilizar equipamentos de tecnologia de ponta, a modernização além de proporcionar um elevador com design mais elegante, também pode otimizar o tráfego de passageiros.



Tecnologia de ponta - O comando eletrônico tem total domínio sobre o motor do elevador e não permite a formação de degrau na parada, independente do número de passageiros, distância percorrida e velocidade de cada viagem.



Menor consumo de energia - Através do sistema VVVF por exemplo, o elevador parte com uma corrente muito menor, possibilitando uma economia de aproximadamente 40% de consumo de energia elétrica.



Conforto e tranquilidade - Com a velocidade controlada o usuário não sente os desconfortos do arranque ou da parada. A suavidade da partida sem “tranco” e da parada sem “soco” causa uma redução do ruído, diferença claramente percebida pelos passageiros.



Acessibilidade e segurança - O elevador estará adequado as novas normas vigentes, trazendo itens de segurança que antes não existiam, deixando o usuário muito mais confiante e evitando acidentes.



Sofisticação visual - A modernização proporciona também um embelezamento do ambiente, com novos itens como “anunciadores de andares por voz”, indicadores de posição mais modernos e botoeiras de chamada mais elegantes.